Infosistema ultrapassou os 4 milhões de euros em volumes de negócio

A Infosistema, consultora de origem portuguesa na implementação de Sistemas de Informação, revela os resultados financeiros de 2016. A empresa alcançou um volume de negócios acima dos 4 milhões, o que representa um crescimento na ordem dos 38% face a 2015. No que diz respeito a nível mundial, o volume de negócios foi de 31,4% e as exportações a registarem um crescimento de 380%.

“2016 foi de facto um ano bastante positivo para a empresa, com um forte desempenho de toda a equipa nos sectores da Banca & Seguros e na Indústria e Serviços, e com resultados visíveis. Acredito que 2017 será também um grande ano, com boas perspetivas de crescimento!” refere Jorge Pereira, co-fundador e CEO da Infosistema.

De acordo com o comunicado de imprensa, a empresa registou um crescimento sólido e transversal a todas as unidades de negócio, a aposta para este ano continuará a ser feita em Systems of Engagement (Outsystems), Integração e SOA, e Advanced and Predictive Analytics. O mercado internacional, Europa e Estados Unidos, vai continuar a ser o alvo.

“O objetivo traçado para 2017 é alcançar um crescimento do volume de negócios entre 30% e 40%, com o mercado externo a representar mais de 50% do total do volume de negócios. A par disto, estimamos contratar entre 30 a 50 pessoas ao longo do ano.” sublinha o CEO.