Inovação da Commvault impulsiona negócio da empresa

A empresa especializada  em backup, recuperação, arquivamento e cloud, anuncia o crescimento da sua base de clientes no seu segundo trimestre fiscal de 2018. O software da Commvault foi considerado em recentes relatórios de consultoras do sector como líder, devido à sua inovação em proteção e gestão de dados, ao seu contributo na adoção da Cloud e às suas capacidades em disaster recovery.

São vários os novos clientes da empresa, entre eles, a acens, Asia Pacific Microsystems, Barcelona de Serveis Municipals, Centro de Cálculo de Álava, Children’s Hospital Colorado, Goodbody Stockbrokers,  Hero MotoCorp,  HL Assurance , Interflex Datensysteme,  Kerry Group, NIH – NHLBI national Heart Lung and Blood Institute, Sulamerica Seguros, U.S. Drug Enforcement Administration, University of Leicester, University of Ottawa Heart Institute e o Zwanenberg Food Group.

“Precisávamos de um fornecedor de confiança para apoiar a nossa atualização tecnológica, com uma solução sólida e compatível”, refere Eilko Bronsema, gestor de TI do Zwanenberg Food Group.

“Escolhemos a Commvault pela sua capacidade de oferecer uma solução sólida e fácil de manter”, acrescenta o executivo.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Commvault foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico de Backup e Recuperação para Centros de Dados da Gartner. Além disso, há precisamente um mês, a Commvault foi classificada pela Forrester como líder em The Forrester Wave: Soluções de Resiliência de Dados para o Q3 de 2017, onde obteve a mais elevada pontuação no campo “Oferta Atual”.

“A inovação da Commvault e o nosso êxito com os clientes é o motor da nossa liderança e progresso. Estamos, por isso, orgulhosos por nos terem reconhecido em dois dos estudos mais respeitados da indústria”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.

“Mas isto não significa que nos vamos acomodar! Vamos, aliás, continuar a inovar, sendo a tecnologia Commvault HyperScale um exemplo disso mesmo, bem como as alianças fortes e duradouras que temos vindo a estabelecer”, finaliza  o responsável.