Inscrições para prémio Inovação NOS abertas até maio

A NOS lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias.

A NOS, em parceria com a Global Media Group, lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias. Porque as “Grandes ideias merecem mais” a organização do prémio decidiu prolongar até ao 31 de maio as candidaturas para o prémio.

Procurando valorizar a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para a sociedade, todas as empresas com ideias diferenciadoras podem submeter a sua candidatura à 3ª edição do Prémio Inovação NOS através do site do Prémio em questão.

As empresas portuguesas serão enquadradas em três categorias de prémio: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas, e Start-ups nacionais. São elegíveis para concurso todas as entidades domiciliadas em território nacional e cujos projetos com que se candidatam tenham sido implementados com sucesso nos últimos três anos.

A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de dez elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial.

Sob avaliação estará o impacto económico e de mercado destas ideias, bem como o nível de inovação que representam. Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços NOS e do Global Media Group conforme o regulamento.