Inscrições para a primeira TOF Global Race terminam a 15 de janeiro

As inscrições para a primeira edição da TOF Global Race, iniciativa da Telefónica Open Future que pretende identificar projetos e startups inovadores de todo o mundo, estão abertas até dia 15 de janeiro.

A iniciativa do braço de empreendedorismo do Grupo Telefónica conta já com inscrições de 194 startups de 26 países. A inscrição pode ser feita pelo portal  da Global Race  e até o momento, há projetos de Espanha, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. As inscrições só são aceites se a startup ou projetos não tiverem receitas e possuírem menos de mil utilizadores.

Após a inscrição, a etapa seguinte é alcançar o maior número possível de apoio online, atravé de votos, até o dia 15 de janeiro. Os projetos mais populares serão avaliados pela rede de especialistas internacionais do Open Future e vencedor será convidado a participar do 4YFN, com as despesas pagas, que será realizado em Barcelona entre 27 de fevereiro e 1 de março de 2017 no âmbito do Mobile World Congress.

A Telefónica Open Future é um programa global destinado a conectar empreendedores, startups, investidores e parceiros públicos e privados para gerar inovação e oportunidades de negócio com a Telefónica.