O Instagram efetuou a sua primeira compra com a aquisição da equipa e da tecnologia responsáveis pela aplicação de partilha de vídeos em HD, conhecida como Luma.
Tal como anunciou o “TechCrunch”, a compra veio a confirmar-se por parte do Facebook que, por sua vez, adquiriu o Instagram, no ano passado, por 750 mihões de euros.
O Luma é uma aplicação que permite não só a captura de vídeos, mas também a utilização de filtros nos mesmos. Para além disso, o brilho, o contraste e a saturação dos vídeos são características que também podem vir a ser alteradas.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…