O Instagram efetuou a sua primeira compra com a aquisição da equipa e da tecnologia responsáveis pela aplicação de partilha de vídeos em HD, conhecida como Luma.
Tal como anunciou o “TechCrunch”, a compra veio a confirmar-se por parte do Facebook que, por sua vez, adquiriu o Instagram, no ano passado, por 750 mihões de euros.
O Luma é uma aplicação que permite não só a captura de vídeos, mas também a utilização de filtros nos mesmos. Para além disso, o brilho, o contraste e a saturação dos vídeos são características que também podem vir a ser alteradas.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…