Categories: Negócios

Interações com contact center são maioritariamente por email

“O IVR – Interactive Voice Response é utilizado em 91%, seguido do e-mail que já é utilizado por 88% dos clientes. Já os social media surgem com 62% e os webchat com 58%”, revela.

Estes são alguns dos dados a revelar na 12ª edição da Conferência Internacional APCC 2016, que decorre no próximo dia 24 de maio, no Altis Grand Hotel, sob o tema “Customer Experience – Reinventing Rules”.

No decorrer do evento, Diogo Carvalhosenior manager da KPMG, vai apresentar o “Estudo de Benchmarking Portugal 2016”, com o objetivo de fazer uma radiografia do sector e dar a conhecer a evolução dos principais indicadores do sector, o comportamento e as tendências a nível global.

O evento vai contar com a participação de vários oradores nacionais e internacionais para debater temas como a gamificação, disruptive innovation e o papel da tecnologia para proporcionar uma nova experiência ao cidadão.

A cerimónia de abertura será presidida por Miguel Frasquilho, Presidente da AICEP e o encerramento contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Ferreira.

No final da Conferência serão igualmente entregues os APCC Best Awards, assinalando as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.

Redação Silicon

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago