ISEG discute tecnologias disruptivas dos novos negócios

Na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro, às 18h30, o ISEG promove o primeiro “Vital Topics” que tem como tema “As Tecnologias Disruptivas dos Novos Negócios, o Exemplo da Cabify”, a solução de mobilidade urbana que permite a realização de pedidos através de uma app. 

Neste encontro, que conta com a presença de Frederico Venâncio, diretor de operações da Cabify Portugal e Raúl Perdigão, responsável de vendas corporativas da mesma plataforma, serão abordados os desafios e oportunidades destas tecnologias, bem como a forma como estão a revolucionar o ambiente empresarial, entre outros aspetos.

“O Vital Topics são encontros abertos ao público que se realizam ao fim da tarde, no ISEG, e que pretendem aproximar a comunidade de antigos e atuais alunos enquanto, simultaneamente, criamos um espaço de debate e reflexão sobre aquelas que são as próximas tendências na área da economia, marketing e gestão”, afirmou José Veríssimo, diretor de marketing do ISEG.

 Os próximos Vital Topics”estão agendados para 16 de março (Primavera Turística em Portugal – Miragem ou Realidade?) e 12 de maio (Será Lisboa a nova Sillicon Valley? Quais os desafios?).

 Amanhã termina o prazo para as inscrições.