IT People marca presença no 1º Meetup de RV e RA em Portugal

O 1º Meetup em Portugal entre profissionais e empresas que trabalham nas áreas de realidade virtual (RV) e realidade aumentada (RA) terá lugar a 20 setembro, em Lisboa e o IT People Group vai marcar presença no evento.

O lançamento do “Lisbon Chapter”marca a entrada VR/AR Association (VRARA) no nosso país e vai reunir profissionais e empresas que trabalham com as duas tecnologias, na Fábrica Moderna, em Lisboa, no dia 20 de setembro a partir das 19h00.

Durante o evento, especialistas entre os quais os da IT People, vão partilhar as suas experiência no desenvolvimento de soluções e conteúdos para RV e RA e apresentar as mais recentes novidades tecnológicas made in Portugal.

Aquela que é uma das maiores associações do setor pretende que estes encontros sejam periódicos, de forma a estimular a comunidade ligada à tecnologia de RV e RA, acelerar a formação de competências e promover a investigação na indústria.

Kris Kolo, Global Executive Director da VRARA, irá também marcar presença, em nome da associação, para falar sobre o diretório de profissionais, o networking e trabalho de representação realizado pela organização.

Mais informações sobre o 1º Meetup de RV e RA em Portugal e programa completo do evento estão disponíveis aqui.