Itway distribui em exclusivo 2X Software em Portugal

A Itway chegou a acordo com a 2X Software para distribuir em exclusivo para Portugal as soluções do fabricante que opera no mercado de virtualização de desktops e aplicações.

ncomputing-kit-m300-virtualizaco-desktop-computacao-emnuvem_MLB-F-3966861853_032013 (1)

A 2X Software é uma empresa de capital privado com escritórios nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Austrália, Japão e Malta. O seu principal produto é o 2X ApplicationServer XG, que, além de oferecer uma componente SBC (Server Based Computing), possui também uma solução de VDI, uma solução RemotePC, uma solução de Thin Client e um cliente 2X para a todo o tipo de endpoints.

Tem igualmente um portal web, chamado de Cloud Portal, que visa simplificar a interação dos utilizadores com a plataforma virtual. Além disto, a inclusão de uma solução Thin Client OS dentro da solução permite converter PCs tradicionais em Thin Clients, sendo que também não depende de ActiveDirectory.

“Trazemos, uma vez mais, para o mercado nacional uma tecnologia de sucesso e com um custo muito competitivo. Estas são duas caraterísticas que a Itway como distribuidor de valor acrescentado tem sempre muito em conta. Nestes momentos em que as exigências do mercado são elevadas, apresentar um fabricante como a 2X Software, que reúne estas características fundamentais, é o caminho ideal para conseguir um elevado nível de aceitação e uma próspera relação com os nossos clientes”, destaca Pedro Mello, Country Manager da Itway Portugal.