Já pode comprar o novo Samsung Galaxy Z Fold2

Chega hoje a Portugal, a terceira geração de dispositivos dobráveis da Samsung, que se destaca por um novo conjunto de funcionalidades.

A terceira geração de dispositivos dobráveis da  Samsung Electronics Co., o Samsung Galaxy Z Fold2, já está disponível nas lojas nacionais.

Trata-se de um equipamento com ecrã exterior maior e um ecrã principal de grandes dimensões que ” combina um design elegante com novas funcionalidades intuitivas que oferecem uma experiência móvel única” diz a Samsung. Terminada a fase de pré-venda, o novo equipamento está disponível nas lojas da Samsung (física e online) e nos operadores e principais retalhistas nacionais.

Entre as principais novidades destacam-se o ecrã Infinity-O de 6,2 polegadas que se encontra na parte exterior do terminal e o ecrã principal de 7,6 polegadas, com margens mínimas bem como o Ultra Thin Glass no ecrã principal.

O Galaxy Z Fold2 também inclui uma tecnologia de limpeza, introduzida pela primeira vez no Galaxy Z Flip, que permite repelir poeiras e partículas de sujidade entre o corpo e a dobradiça.

A câmara deste equipamento “oferece a máxima qualidade ao nível de imagem” e conta ainda com o modo Pro Video , Modo de Captação Única , Bright Night  e Modo Noturno.

O Galaxy Z Fold2 estará disponível em Mystic Black e Mystic Bronze em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 2 049€.