Juniper Network distingue NEC como parceiro do ano 2015

A NEC foi distinguida durante a conferência IDEAS/Connected 2016 da Juniper Networks como Parceiro do Ano 2015.

Os prémios Parceiro do Ano da Juniper Networks têm por objetivo galardoar as melhores práticas de negócio, constituindo um modelo para a indústria. A atribuição é feita com base na avaliação de diversos fatores, incluindo a taxa de crescimento das vendas do produto, o número de novos clientes e a realização de atividades de formação e marketing.

“A expansão do relacionamento da Juniper com a NEC originou novas oportunidades, com a angariação de novos clientes, traduzindo-se num resultado excecional em termos de vendas em 2015”, afirmou, em comunidado, Brian Rosenberg, vice-presidente da Global Strategic Alliances da Juniper Networks. “A Juniper tem o prazer de reconhecer parceiros estratégicos como a NEC, que trabalham de forma incansável para impulsionar a transformação nos negócios dos nossos clientes, aproveitando a inovação e os pontos fortes das duas empresas, ambas líderes nas suas respetivas indústrias”.

“A NEC valoriza muito a relação que tem vindo a construir com a Juniper Networks ao longo dos anos, registando múltiplos sucessos na realização de projetos”, referiu, no mesmo documento, Masahiro Ikeno, vice-pesidente da Global Business Unit da NEC Corporation. “A parceria global entre a Juniper e a NEC proporciona aos nossos clientes uma combinação perfeita entre a tecnologia inovadora da Juniper e a experiência de integração de sistemas e a capacidade comercial da NEC”.