A parceria entre as duas empresas foi assinada em 2010 e, segundo a empresa, está a crescer ano após ano. Em paralelo com o patrocínio da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Kaspersky Lab desenvolveu, com a ajuda da Ferrari, o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as atividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.
Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como “fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI”, diz a empresa russa em comunicado de imprensa. Esta colaboração técnica estabeleceu “um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…