A parceria entre as duas empresas foi assinada em 2010 e, segundo a empresa, está a crescer ano após ano. Em paralelo com o patrocínio da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Kaspersky Lab desenvolveu, com a ajuda da Ferrari, o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as atividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.
Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como “fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI”, diz a empresa russa em comunicado de imprensa. Esta colaboração técnica estabeleceu “um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…