O objetivo destes workshops é ainda transmitir know-how aos atuais parceiros e reforçar e alargar o conhecimento que têm face ao portefólio de produtos e soluções da Kaspersky Lab na categoria empresarial ou corporativa.
Em comunicado, a empresa especializada em segurança diz que os workshops vão focar-se nos produtos destinados a Centros de Dados, que incluem soluções para ambientes virtuais e armazenamento; em soluções para eventuais ataques de DDoS; em produtos aplicados a pontos de venda e ATMs, com a solução Embedded Systems.
Haverá ainda formação para a plataforma de e-learning destinada a alertar contra ataques de ransomware e outros, dizem no mesmo documento.
A empresa admite querer crescer lado a lado com os parceiros e, por isso, 2empenha-se em poder contribuir para o aumento das suas receitas e em melhorar os níveis de utilização dos serviços. A formação é parte do caminho para atingir este objetivo e profissionalizar o canal através do qual chegamos aos nossos clientes finais”.
Em comunicado a Kaspersky garante que o programa de parceiros tem um conjunto de vantagens que inclui a opção de terem licenças flexíveis, o aumento das receitas de vendas com descontos baseados no volume de clientes, o acesso a ferramentas de vendas e marketing, e a recomendações que permitirão aumentar a eficiência do trabalho e evitar contratar mais engenheiros para poder fazer crescer a base de clientes, entre outras.
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