Keep It Safe IT tem uma nova imagem e uma nova voz

OutSafe IT é o novo nome da Keep It Safe IT. O rebatismo alinha-se com a estratégia de crescimento internacional da subsidiária da Keep It Safe, especialista portuguesa em gestão documental, de arquivos e segurança da informação.

brand marca

O rebranding pretende catalisar a estratégia de expansão além-fronteiras da agora OutSafe IT. Esta ampliação do raio de ação das suas operações tem como principal alvo dos países da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Ademais, a empresa afirma que com o novo nome pretende alcançar uma maior autonomia da sua marca, permitindo-lhe conquistar novos mercados.

Frederico Fonseca, da OutSafe IT, diz, em comunicado, que esta mudança de imagem “passa por facilitar o acesso a novos mercados internacionais, diferenciando a vertente de IT da custódia física, feita pela Keep It Safe”. O executivo assegura, no entanto, que a empresa continuará a colaborar assiduamente com a Keep It Safe para serem oferecidos serviços integrados robustos aos clientes.

Fontes oficiais garantem que a OutSafe IT continuará a fornecer os mesmos serviços que oferecia sob a designação de Keep It Safe IT, e que a empresa, em breve, apresentará novos produtos.

Fontes oficiais disseram à B!T que a OutSafe IT está a desenvolver um novo website, que estará operacional em breve.

Questionado acerca dos planos de internacionalização da OutSafe IT, Frederico Fonseca disse-nos que o “processo de internacionalização vai passar, em primeira mão, por Espanha, para ter uma abordagem Ibérica, onde já estamos com contactos muito avançados para levar a oferta de gestão documental as a service.  Naturalmente, seguir-se-á Angola e Moçambique onde a nossa solução, por ser cloud, permite uma cobertura e proximidade muito elevadas no que toca a questões de suporte,  fundamentais nesta área de negócio.”