Konica Minolta apoia primeira conferência para utilizadores de impressão de produção

A PROKOM, a comunidade independente de utilizadores de impressão de produção da Konica Minolta, vai realizar a primeira conferência mundial que vai proporcionar networking entre todos os membros. A conferência “The Power of PROKOM” ocorre nos dias 10, 11 e 12 de maio em Viena, Áustria.

Alguns dos temas que constam do programa da conferência incluem “O Futuro do Digital é a Impressão”, “Humanizar a Impressão e o Marketing”, “Impressão e Marketing – Dois Lados da mesma Moeda”, “Ficar a Conhecer Uma Nova Competência Que o Pode Matar”, “Quer Ser Um Fornecedor De Serviços De Impressão e De Marketing?!” e “Como Alcançar Lucros Previsíveis”. Mas para além das palestras, haverá várias sessões e painéis de debate. 

“Este primeiro evento integra apresentações de oradores líderes da indústria, formação de elevado nível, conjugada com um programa social que nos vai permitir conhecer melhor cada um de nós, em Viena. Estou confiante no futuro da nossa indústria e acredito que, através da Power of PROKOM, possamos prestar apoio partilhando ideias através dos valores da nossa comunidade que são: criar ligações, aprender e fazer crescer o negócio dos membros”, refere Andy Barber, Managing Director da imail, UK Mail PLC, que preside à PROKOM.

Por um outro lado, Toshitaka Uemura, General Manager, Konica Minolta, Inc. acrescenta que: “O compromisso passou sempre por dar forma às ideias dos nossos clientes. Para dar forma às suas ideias, é necessário disponibilizar um fórum onde os nossos clientes possam expressar as suas visões, partilhar experiências, aprender e tirar proveito; reconhecendo que têm com eles uma organização forte comprometida com as suas necessidades. Acreditamos na PROKOM e estamos muito satisfeitos por ser o principal patrocinador desta primeira conferência. Este é um evento desenhado para membros e por membros e tem sido uma experiência fantástica ouvir e falar com outros membros da direção sobre como pretendem desenvolver a PROKOM”.