Konica Minolta lança o equipamento ideal para pequenos escritórios

Chega a hoje a Portugal o equipamento ideal da Konica Minolta para as necessidades das pequenas e médias empresas.

A bizhub 225i é um hub de comunicação inteligente compacto e fácil de utilizar por todos os colaboradores nas necessidades diárias de impressão, cópia, digitalização e fax.

Por ser um multifuncional de fácil utilização, esta nova solução da Konica Minolta abre espaço a uma expressão mais significativa em termos de produtividade no que diz respeito à gestão do tempo.

A nova bizhub 225i imprime e copia 22 páginas por minuto, em formato A3, e a capacidade total de papel pode chegar às 1350 folhas, o que evita as interrupções constantes para reposição de papel.

As digitalizações, standard a cores podem facilmente ser enviadas para vários destinos como email, FTP e SMB, sendo ainda disponibilizada a digitalização TWAIN, desde que a integração total da rede esteja disponível.

As digitalizações podem ainda ser transferidas da bizhub 225i diretamente para uma pen USB. Os documentos são digitalizados a uma velocidade de até 55 imagens por minuto e processados automaticamente de frente e verso.

 

A bizhub 225i responde às normas ecológicas mais exigentes, nomeadamente no que diz respeito ao design, bem como o toner utilizado, o Simitri HD. Foi ainda criado de acordo com os critérios do Energy Star 3.0.