Konica Minolta promove partilha de conhecimento na área das TI

O evento Gartner Symposium /Itxpo 2014, que decorrerá entre os próximos dias nove e treze de novembro, reunirá na cidade espanhola de Barcelona os CIO e os gestores de topo da área das TI, onde serão partilhados conhecimentos e experiências obtidas na esfera da Tecnologia, e discutidas as melhores práticas de negócio na era da digitalização.

foto_crm_sfa

Juntamente com as discussões acerca dos últimos desenvolvimentos relacionados com a gestão de informação e a automação dos processos de negócio, a Konica Minolta disse, em comunicado de imprensa, que irá conduzir uma sessão interativa acerca das suas soluções para discutir com empresas líderes as necessidades e estratégias a adotar, bem como com uma apresentação sobre como as empresas podem otimizar a gestão de toda a sua informação.

Esta sessão, afirmou a empresa, contará com oradores altamente qualificados, que lançarão o tópico “Em transição para o mercado digital – uma nova era para o IT corporativo”.

Durante esta sessão, Yuji Ichimura, o diretor geral de TIC e gestão de negócios e operações da Konica Minolta Inc., vai discutir com o Dr. Jörg Wallner, diretor de gestão de inovação e consultoria, na 2b Ahead Think Tank, assim como com Stefan Winguist, diretor de informação na Bech-Bruun, sobre como estaremos a trabalhar no futuro e como serão os nossos locais de trabalho. Os especialistas vão focar-se nas tendências de negócio que crescem pelo mundo fora e no que os CIOs e os executivos de IT podem fazer no presente para se prepararem para os desafios do futuro.

Também no dia onze de novembro, Olaf Lorenz, diretor geral do departamento internacional de Marketing da Konica Minolta Business Solutions Europa, fará uma apresentação acerca do crescimento exponencial da troca de informação, em qualquer que seja o negócio ou indústria. O público ainda terá a oportunidade de conhecer a realidade das empresas acerca de como fazer a gestão global da informação, num ambiente fragmentado e descentralizado, sem grandes custos de consolidação e integração – questões essas que serão abordadas ob o tema “Pesquisa empresarial – manter o controlo documental e do fluxo de informação”.