KPMG oferece soluções Google Cloud aos seus clientes

KPMG passa a oferecer soluções em Google Cloud Platform, com o objetivo apetrechar as empresas em transformação digital de uma cloud segura, machine learning, mobilidade e tecnologias avançadas de análise.

A KPMG está a criar um conjunto de soluções para vários sectores, desenvolvidas na Google Cloud Platform (GCP), estando a rede KPMG já a trabalhar com clientes nas áreas financeira, seguros, saúde, retalho, entre outras. Essas soluções, incluindo soluções de atendimento ao cliente, gestão de contratos, cibersegurança, compliance e processos, tirarão partido da segurança da GCP, bem como das capacidades de data analytics e machine learning. Duas das soluções da KPMG já disponíveis são a KPMG Intelligent Interactions, para criar uma experiência de cliente diferenciada, bem como as soluções de avaliação e conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGDP), ao nível da gestão de dados e privacidade de clientes.

“As organizações encaram as tecnologias avançadas e as experiências em linguagem natural como chaves para a transformação dos seus negócios”, afirmou Miriam Hernandez-Kakol, Global Leader for Customer & Operations da KPMG.