Estas novas ferramentas vão permitir à KW Portugal deixar de utilizar o sistema de gestão americano e ter uma plataforma tecnológica mais adptada à realidade do nosso país. A tecnologia usada vai, ainda, ser exportada para a congénere de Espanha, com as devidas alterações para servir o mercado espanhol.
Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirmou em comunicado que “este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores.”
De acordo com a empresa, o novo site está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da empresa que possui 14 representações no nosso país e mais de 700 consultores. Por seu turno, o CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários, é mais user-friendly que o anteriormente usado, com tecnologia mais recente e engloba todas as aplicações num só sistema.
“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as actividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescentou à imprensa Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…