Estas novas ferramentas vão permitir à KW Portugal deixar de utilizar o sistema de gestão americano e ter uma plataforma tecnológica mais adptada à realidade do nosso país. A tecnologia usada vai, ainda, ser exportada para a congénere de Espanha, com as devidas alterações para servir o mercado espanhol.
Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirmou em comunicado que “este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores.”
De acordo com a empresa, o novo site está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da empresa que possui 14 representações no nosso país e mais de 700 consultores. Por seu turno, o CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários, é mais user-friendly que o anteriormente usado, com tecnologia mais recente e engloba todas as aplicações num só sistema.
“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as actividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescentou à imprensa Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…