A nova executiva, que esteve na Vodafone Portugal, terá uma missão ambiciosa, que passa por posicionar a Cilnet como uns dos principais players de ICT no mercado nacional. Inês Loureiro também vai trabalhar para aumentar a notoriedade da empresa junto dos investidores, alavancar e influenciar o negócio da tecnológica, e implementar planos de comunicação interna.
Trata-se de uma nova estratégia para a Cilnet, que recentemente operou um rebranding. A implementação de um plano de Marketing e Comunicação passará pela promoção da sua oferta de produto integrada com ações de comunicação e publicidade.
“Incorporar o departamento de Marketing e Comunicação da Cilnet é um grande desafio, pois terei oportunidade de criar novos processos e planos de desenvolvimento da marca tanto no mercado onde atuamos como também a nível interno”, refere Inês Loureiro, “de posicionar a empresa e a sua oferta com um plano integrado com a estratégia da área comercial, alavancando e apoiando desta forma o plano de negócio e crescimento previsto para este ano e para os seguintes.”
A nova executiva tem uma pós-graduação em E-marketing e uma carreira sólida nesta área: passou por empresas como a Brother International, Resopre SA, Grupo Veigas SGPS SA e Vodafone Portugal, sempre ligada à área de marketing.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…