A nova executiva, que esteve na Vodafone Portugal, terá uma missão ambiciosa, que passa por posicionar a Cilnet como uns dos principais players de ICT no mercado nacional. Inês Loureiro também vai trabalhar para aumentar a notoriedade da empresa junto dos investidores, alavancar e influenciar o negócio da tecnológica, e implementar planos de comunicação interna.
Trata-se de uma nova estratégia para a Cilnet, que recentemente operou um rebranding. A implementação de um plano de Marketing e Comunicação passará pela promoção da sua oferta de produto integrada com ações de comunicação e publicidade.
“Incorporar o departamento de Marketing e Comunicação da Cilnet é um grande desafio, pois terei oportunidade de criar novos processos e planos de desenvolvimento da marca tanto no mercado onde atuamos como também a nível interno”, refere Inês Loureiro, “de posicionar a empresa e a sua oferta com um plano integrado com a estratégia da área comercial, alavancando e apoiando desta forma o plano de negócio e crescimento previsto para este ano e para os seguintes.”
A nova executiva tem uma pós-graduação em E-marketing e uma carreira sólida nesta área: passou por empresas como a Brother International, Resopre SA, Grupo Veigas SGPS SA e Vodafone Portugal, sempre ligada à área de marketing.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…