LaserJet da HP com novos modelos

São 6 as novas impressoras que a HP apresentou. As LaserJet Pro são monocromáticas, mais rápidas e com acesso via dispositivos móveis. Estes modelos foram pensados para as necessidades das pequenas e micro empresas.

Para Santi Moreira da HP a razão de terem disponibilizados estas novas impressoras é as necessidades dos clientes.  “Os nossos clientes dizem-nos que valorizam o texto nítido e limpo que obtêm com as impressoras HP LaserJet, mas querem mais opções e a preços mais acessíveis.”

As impressoras anunciadas são a HP LaserJet Pro M12 de função única, a multifunções HP LaserJet Pro MFP M26, a HP LaserJet Pro M100, a HP LaserJet Pro M102w, a HP LaserJet Pro MFP M130, a HP LaserJet Pro M200 e a HP LaserJet Pro M203dw. As duas primeiras são as mais acessíveis e possuem uma velocidade de impressão até 18 páginas por minuto enquanto que a linha M100 é compacta e possui uma velocidade de impressão de 22 páginas por minuto.

No que diz respeito à série M200, que imprime 28 páginas por minuto, a HP indica que são as mais eficientes da sua categoria pois imprimem a primeira página em apenas 7 segundos.

De acordo com a empresa, através de um smartphone, tablet ou portátil e com ajuda do Wi-Fi Direct das impressoras, o trabalho de impressão torna-se agora mais fácil.

Os novos modelos vão estar disponíveis no mercado português em outubro mas o preços da maioria dos modelos ainda não foi anunciado. Para já, apenas foi comunicado que a série HP LaserJet Pro M12 e a série HP LaserJet Pro MFP M26 vão ter um preço inicial de 84,99€.