A fabricante chinesa de computadores pessoais anunciou que vai apostar fortemente nos Chromebook e que muitos serão lançados até este verão.
Até aqui, a aposta da Lenovo era sobretudo em Chromebooks para o segmento educativo. Nos tempos mais próximos a marca chinesa não deverá lançar qualquer tecnologia wearable.
“Acreditamos que o mercado vai acelerar rapidamente nos próximos 12 meses”, afirma Parker.
Atualmente a Lenovo é já a maior vendedora de computadores pessoais do mundo, com uma quota de 17 por cento. O objetivo da empresa é alcançar o mesmo nível enquanto fabricante de smart devices, o que inclui computadores, tablets, smarpthones e smart TV.
Ainda não são conhecidos os planos concretos da marca para a expansão dos smartphones e das televisões inteligentes que já estão disponíveis em alguns mercados.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…