A fabricante chinesa de computadores pessoais anunciou que vai apostar fortemente nos Chromebook e que muitos serão lançados até este verão.
Até aqui, a aposta da Lenovo era sobretudo em Chromebooks para o segmento educativo. Nos tempos mais próximos a marca chinesa não deverá lançar qualquer tecnologia wearable.
“Acreditamos que o mercado vai acelerar rapidamente nos próximos 12 meses”, afirma Parker.
Atualmente a Lenovo é já a maior vendedora de computadores pessoais do mundo, com uma quota de 17 por cento. O objetivo da empresa é alcançar o mesmo nível enquanto fabricante de smart devices, o que inclui computadores, tablets, smarpthones e smart TV.
Ainda não são conhecidos os planos concretos da marca para a expansão dos smartphones e das televisões inteligentes que já estão disponíveis em alguns mercados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…