A fabricante chinesa de computadores pessoais anunciou que vai apostar fortemente nos Chromebook e que muitos serão lançados até este verão.
Até aqui, a aposta da Lenovo era sobretudo em Chromebooks para o segmento educativo. Nos tempos mais próximos a marca chinesa não deverá lançar qualquer tecnologia wearable.
“Acreditamos que o mercado vai acelerar rapidamente nos próximos 12 meses”, afirma Parker.
Atualmente a Lenovo é já a maior vendedora de computadores pessoais do mundo, com uma quota de 17 por cento. O objetivo da empresa é alcançar o mesmo nível enquanto fabricante de smart devices, o que inclui computadores, tablets, smarpthones e smart TV.
Ainda não são conhecidos os planos concretos da marca para a expansão dos smartphones e das televisões inteligentes que já estão disponíveis em alguns mercados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…