De acordo com as informações do site Cnet, smartphones topo de linha irão carregar a marca “Moto by Lenovo”, enquanto telemóveis medianos receberão a marca “Vibe”.
Atualmente, dispositivos sob a marca Vibe são vendidos por cem dólares ou menos, mas não estão disponíveis nos EUA, por exemplo. A Lenovo está a usar esta marca para se reforçar em territórios onde já mantém presença mais relevante.
A decisão é estratégica e utiliza a linha Moto, que é bastante popular entre os entusiastas do Android, para familiarizar as pessoas com a marca Lenovo. A empresa é a maior fabricante de PCs, mas ainda não é muito reconhecida no mercado de telemóveis e dispositivos móveis.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…