De acordo com as informações do site Cnet, smartphones topo de linha irão carregar a marca “Moto by Lenovo”, enquanto telemóveis medianos receberão a marca “Vibe”.
Atualmente, dispositivos sob a marca Vibe são vendidos por cem dólares ou menos, mas não estão disponíveis nos EUA, por exemplo. A Lenovo está a usar esta marca para se reforçar em territórios onde já mantém presença mais relevante.
A decisão é estratégica e utiliza a linha Moto, que é bastante popular entre os entusiastas do Android, para familiarizar as pessoas com a marca Lenovo. A empresa é a maior fabricante de PCs, mas ainda não é muito reconhecida no mercado de telemóveis e dispositivos móveis.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…