De acordo com as informações do site Cnet, smartphones topo de linha irão carregar a marca “Moto by Lenovo”, enquanto telemóveis medianos receberão a marca “Vibe”.
Atualmente, dispositivos sob a marca Vibe são vendidos por cem dólares ou menos, mas não estão disponíveis nos EUA, por exemplo. A Lenovo está a usar esta marca para se reforçar em territórios onde já mantém presença mais relevante.
A decisão é estratégica e utiliza a linha Moto, que é bastante popular entre os entusiastas do Android, para familiarizar as pessoas com a marca Lenovo. A empresa é a maior fabricante de PCs, mas ainda não é muito reconhecida no mercado de telemóveis e dispositivos móveis.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…