Lenovo lança primeiro smartphone 4G

A Lenovo anunciou o seu primeiro smartphone 4G – o Lenovo Vibe Z. O dispositivo vem equipado com Android 4.3 e vai ser apresentado oficialmente na CES 2014 na próxima semana.

lenovo-vibe-zEste aparelho ultrafino, de alta velocidade, que conta com diversas tecnologias premium poderá ser visto já no dia 7 de janeiro, no decorrer da CES 2014, em Las Vegas (EUA). Para além deste smartphone, a empresa também vai apresentar mais três dispositivos: o S930, o S650 e o A859.

Liu Jun, vice-presidente sénior do grupo, explicou que “Criamos o novo Vibe Z com design elegante, alto desempenho e software customizado para proporcionar a melhor experiência 4G. Junto ao Vibe Z, as nossas novas séries S e A de smartphones proporcionam aos clientes a possibilidade de escolher o tamanho do ecrã e as características do aparelho”.

O Vibe Z está à venda a partir de 549 dólares e estará disponível em fevereiro nos seguintes países: Indonésia, Malásia, Tailândia, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Filipinas.