LG apresenta Lifeband Touch

A LG apresentou a pulseira Lifeband Touch, um equipamento que assinala a forte resposta da empresa à maior procura de aparelhos e tecnologias com novas funcionalidades.

lg-lifeband-touch-02Hoje em dia, é crescente a preocupação dos consumidores em possuir hábitos de vida mais saudáveis, originando, consequentemente, um aumento da prática de exercício físico. Desta forma, constata-se uma maior procura de aparelhos e tecnologias com novas funcionalidades e novas formas de controlar e acompanhar performances.

Os consumidores, focados em alcançar os objetivos definidos, pretendem, acima de tudo, adquirir equipamentos que simplifiquem o controlo da sua atividade física e da sua aptidão pessoal para cada modalidade desportiva. É aqui que entra a Lifeband Touch da LG.

A tecnologia de fitness da LG alia comodidade e design. Estes aparelhos permitem aos utilizadores monitorizar e controlar mais eficazmente a sua saúde, sem qualquer esforço adicional.

No caso da pulseira LG, com ecrã OLED incorporado, basta apenas colocá-la no braço para medir a performance do exercício físico. Este gadget pode ser conectado a um Smartphone Android através de Bluetooth, tendo à disposição também várias Fitness Apps que maximizam as funcionalidades da LG Lifeband Touch.