As soluções de digital signage, hotelaria, Display profissional, monitores para diversas áreas nomeadamente saúde, ar condicionado, mobilidade (smartphones), entre outros, podem, agora ser encontradas num novo showroom interativo.
Durante a apresentação do espaço, a marca anunciou, ainda, um novo conceito “go to market” de segmento B2B que se traduz num agregador da oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais, que redefine o Serviço LG direcionado a empresas.
Segundo a LG, a estratégia LG Partner 360 visa oferecer o melhor da tecnologia, máxima eficiência logística, financeira e operacional, sendo direcionada a clientes especializados nacionais e internacionais, criando uma ligação que junta clientes, parceiros e rede de distribuição.
“Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma, em comunicado, Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…