As soluções de digital signage, hotelaria, Display profissional, monitores para diversas áreas nomeadamente saúde, ar condicionado, mobilidade (smartphones), entre outros, podem, agora ser encontradas num novo showroom interativo.
Durante a apresentação do espaço, a marca anunciou, ainda, um novo conceito “go to market” de segmento B2B que se traduz num agregador da oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais, que redefine o Serviço LG direcionado a empresas.
Segundo a LG, a estratégia LG Partner 360 visa oferecer o melhor da tecnologia, máxima eficiência logística, financeira e operacional, sendo direcionada a clientes especializados nacionais e internacionais, criando uma ligação que junta clientes, parceiros e rede de distribuição.
“Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma, em comunicado, Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…