O LinkedIn entregou as previsões de receitas que estão um pouco abaixo das expetativas de Wall Street, tirando as esperanças de que a rede social profissional consiga suster a faixa de crescimento e manter as suas ações 8 por cento abaixo.
O LinkedIn tem atingido os objetivos top-line todos os trimestres desde que a empresa entrou em bolsa, em 2011. A prioridade da empresa, agora, é encontrar maneiras de fazer dinheiro das aplicações mobile da empresa através de funcionalidades como os sponsored updates, enquanto, ao mesmo tempo, aumenta a sua base de utilizadores internacionais.
A adesão ao LinkedIn cresceu sete por cento para 277 milhões em todo o mundo dos 259 milhões no final do terceiro trimestre. No entanto, o ritmo pode abrandar ligeiramente dos nove por cento em cada um dos trimestres anteriores. Os utilizadores mobile são agora perto de 41 por cento dos seus membros, sendo que no terceiro trimestre eram 38 por cento e no início de 2011 apenas oito por cento.
O LinkedIn reportou um aumentou de 20 por cento em entrada de rede não-GAAP para 48,2 mil milhões de dólares no último trimestre de 2013, uma receita melhor que o esperado de 447,2 milhões de dólares.
Ainda assim, a receita para o primeiro trimestre e para o ano de 2014 falha as expetativas dos analistas. A previsão de receita para 2014 era entre 2,02 mil milhões de dólares e 2,05 mil milhões, abaixo da média esperada pelos analistas de 2,16 mil milhões de dólares. Para o primeiro trimestre, as vendas da empresa estará entre os 455 milhões e os 460 milhões de dólares, também abaixo dos 470 milhões de dólares esperados pelos analistas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…