A norte-americana Comcast, emissora e fornecedora de serviços de Internet, comunicou hoje lucros para o recentemente terminado segundo trimestre que superaram os valores que os analistas haviam previsto, devido a um aumento do volume de clientes que subscreveram os serviços de Internet de banda-larga da empresa.
Foram, então, registados lucros de 75 cêntimos por cada ação, resultado este superior aos 72 cêntimos que os analistas haviam calculado, de acordo com dados recolhidos pela agência noticiosa Bloomberg.
A empresa com sede em Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia, disse hoje que conseguiu engordar a sua base de utilizadores com a conquista de 203 mil novos subscritores de Internet de banda-larga. Os analistas haviam previsto que a empresa conseguiria apenas adquirir 159 mil novos clientes.
Ao passo que cada vez mais os provedores de serviços de televisão paga observam um atrofio no crescimento das suas bases de clientes, o setor tem tentado mitigar esta quebra através de aquisições e acompanhar o ritmo exponencialmente acelerado do segmento da banda-larga.
As receitas mensais da Comcast geradas pelos seus serviços de vídeo, de Internet e de telefone subiram 4,5 por cento. Os investidores esperam ver maiores lucros, caso as entidades reguladoras aprovem a aquisição da Time Warner Cabel pela Comcast, num negócio que deverá rondar os 45,2 mil milhões de dólares.
Todd Mitchell, analista na Brean Capital, afirmou que a Time Warner Cable vai atuar como um fator altamente potenciador do negócio da Comcast.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…