Lumia 830 e 930 com moldura de ouro

A Microsoft lançou, no decorrer do evento internacional CES 2015, duas versões premium dos seus smartphones Lumia 830 e Lumia 930.

gold-lumia

 

 

As novas variantes dos telemóveis da gigante tecnológica não são para todos os bolsos. Com molduras de ouro, os Lumia 830 e 930 (que haviam sido já lançados em 2014, nas suas versões menos “douradas”) voltam a estar na ribalta.

Apesar de estas versões colocarem os smartphones sob a categoria premium, as demais características destes dois modelos Lumia mantêm-se as mesmas.

A Microsoft avançou que o 830 premium começará por ser comercializado em fevereiro, mas, pelo menos numa fase inicial, será disponibilizado somente em algumas regiões da Europa, da Ásia Pacífico, da China, da Índia, do Médio Oriente e de África.

Já a nova versão do 930 deverá chegar às prateleiras da Europa, da Ásia Pacífico, do Médio Oriente, da China e de África ainda este mês.

Os preços das variantes premium não foram revelados, mas pode esperar-se que os preços não sejam inferiores aos das versões normais.