Lycamobile oferece dados extra a compradores on-line

O operador virtual móvel anunciou uma campanha on-line em que oferece 1GB extra de dados a quem adquirir os seus novos pacotes nacionais através da plataforma on-line.

A campanha pretende dar aos utilizadores uma maior autonomia de navegação on-line e está associada aos cinco pacotes nacionais:

• Nacional XS, inclui 200 minutos nacionais, 50 SMS, e 1GB de dados, que passam a 2GB em compras on-line, por 10 euros (IVA Incluído)
• Nacional S, inclui 500 minutos nacionais, 100 SMS e 1GB de dados, que passam a 2GB em compra on-line, por 12 euros (IVA incluído)
• Nacional M, inclui 500 minutos nacionais, 100 SMS e 2GB de dados, que passam a 3GB em compras on-line, por 15 euros (IVA Incluído)
• Nacional L, inclui 200 minutos nacionais, 50 SMS e 4GB de dados, que passam a 5GB em compras on-line, por 20 euros (IVA Incluído)
• Nacional XL, inclui 500 minutos nacionais, 500 SMS e 5GB de dados, que passam a 6GB em compras on-line por 30 euros (IVA Incluído).

Os planos pré-pagos são válidos durante 30 dias e os utilizadores podem sempre reforçar os seus planos através da aquisição de pacotes extra de dados e de voz.

“O acréscimo de 1GB de comunicação torna os pacotes ainda mais apetecíveis, oferecendo uma melhor experiência de navegação pela internet. Por seu turno, a compra on-line também facilita a experiência de utilizador dos cliente, fazendo com que a compra seja mais conveniente”, refere António Arnaut, Country Manager da Lycamobile.