Magic Beans garante certificação AWS Managed Service Provider

Especializada na prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud, a Magic Beans é um parceiro certificado da AWS desde 2017.

A tecnológica portuguesa Magic Beans, que tem uma previsão de bookings no valor de 3 milhões de euros até ao final do ano, acaba de obter a certificação de AWS Managed Service Provider, “posicionando-se assim a par das maiores empresas internacionais de prestação de serviços de TI”.

Especializada na prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud, a Magic Beans é um parceiro certificado da AWS desde 2017.

“Estamos muito satisfeitos por termos obtido esta certificação e orgulhosos por sermos a primeira empresa portuguesa a tê-lo feito e assim a colocar-se em pé de igualdade com os melhores do mundo. Realmente, isto coloca-nos num patamar totalmente distinto a nível de posicionamento de mercado, e sublinha a elevada qualidade, rigor e especialização dos serviços que prestamos já a mais de 100 clientes em toda a Europa”, afirma Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans.

O programa AWS Managed Service Provider (MSP) valida os Parceiros AWS com histórico e experiência comprovados, que disponibilizam soluções AWS end-to-end aos clientes independentemente do patamar de transformação digital e de jornada na cloud em que se encontrem, incluindo planeamento & design, construção & migração, operações & suporte, e automação & otimização.