Mainroad lança nova solução service desk na cloud

A Mainroad lançou a nova solução Main IT Service Desk, reforçando a sua oferta de cloud com um serviço dedicado ao suporte continuado dos sistemas de tecnologias de informação e comunicação.

O Main IT Service Desk é um serviço criado para ser um Single Point of Contact (SPOC), onde são registados todos os incidentes e pedidos de alterações efetuados pelos utilizadores. A adoção desta solução permite uma melhor interação entre os utilizadores finais e as equipas de TIC. Esta nova solução da Mainroad irá permitir às empresas reduzir os seus custos de suporte, acelerar a entrega de serviços para todos os intervenientes e automatizar as tarefas.

O serviço é disponibilizado em SaaS. As empresas que optam pelo modelo em SassS têm como objetivo reduzir os custos da infraestrutura e têm requisitos de configuração menos complexos. A Mainroad “capacita a equipa de TI para uma entrega de serviços otimizada, ao mesmo tempo que elimina a complexidade da configuração e os custos associados às plataformas tradicionais de Service Desk.

A Mainroad também tem no seu portfólio de serviços outros modelos para as soluções de Service Desk, como os modelos Hosted e On Premises. Estes modelos dão respsota às necessidades das empresas.

Rui Damião

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

3 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

5 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

6 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

1 semana ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

2 semanas ago