Mainroad torna-se VMware Service Provider Professional Partner

A Mainroad foi distinguida como Service Provider Professional Partner pela VMware. Este reconhecimento pela empresa de soluções de infraestrutura de virtualização e de cloud vem certificar a Mainroad para a oferta de soluções VMware de clouds públicas e privadas assentes numa estratégia OPEX e num modelo de negócio de subscrição mensal.

José Pedro Abreu, Data Centers & Cloud Solutions BU Director da Mainroad
José Pedro Abreu, Data Centers & Cloud Solutions BU Director da Mainroad

A Mainroad junta-se, desta forma, a um leque restrito de VMware Partners a nível mundial.

Recorde-se que a Mainroad é parceiro da VMware e tem, desde há vários anos, muitos profissionais certificados nas suas tecnologias, o que visa permitir oferecer efetivas capacidades de gestão de produtos virtualizados e na cloud ao mercado nacional e internacional, potenciado as suas capacidades de consolidação e virtualização de servidores alojados nos data centers da empresa em Lisboa e Porto.

“A evolução do mercado português e a crescente necessidade internacional por soluções cloud competitivas, mas com elevada disponibilidade, escalabilidade e segurança tem conduzido a Mainroad a um grande investimento de infraestrutura, formação e parcerias com alguns dos maiores players mundiais da área. Com esta distinção levamos a nossa oferta cloud mundial para um novo patamar”, afirma José Pedro Abreu, Data Centers & Cloud Solutions BU Director da tecnológica portuguesa.