Mara Vicente é a nova Vice President of Customer Solutions da Pipedrive

A nova responsável passará a desenvolver a estratégia da empresa no que toca ao apoio ao cliente, bem como a gestão do desempenho geral dos colaboradores e processos diretamente ligados à satisfação do cliente.

Mara Vicente foi nomeada Vice President of Customer Solutions da Pipedrive para Portugal.

Com esta nomeação, a Mara Vicente passará a desenvolver a estratégia da empresa no que toca ao apoio ao cliente, bem como a gestão do desempenho geral dos colaboradores e processos diretamente ligados à satisfação do cliente.

“Esta promoção é um enorme reconhecimento e estou muito grata pela confiança que a empresa tem em mim. A Pipedrive é um excelente exemplo de um ambiente de trabalho que permite aos colaboradores crescerem profissionalmente e pessoalmente,” referiu Mara Vicente a propósito desta nomeação.

A equipa da Pipedrive continua a crescer, com posições abertas nos escritórios de Lisboa e em outros pontos.

A carreira de Mara Vicente tem sido sempre focada no cliente, tendo dado os primeiros passos na ONI, onde veio a tornar-se Supervisora e mais tarde Coordenadora. Na Optimus, especializou-se em Customer Experience Management, tendo tido a oportunidade de colaborar na introdução de uma nova metodologia de mapeamento de jornada do cliente.

Já trabalhou em grandes empresas de Telecomunicações e em startups, como a HouseTrip, onde liderou o Departamento de Reclamações, ou na  Uniplaces, iniciando como Head of Supply.

Mara Vicente entrou para a Pipedrive em 2018, onde assumiu o cargo de Global Head of Customer Support, responsável por garantir a Satisfação dos Clientes que se comunicam diariamente com a Pipedrive, a partir dos mais diversos pontos do globo.