Mark Quigley é o novo Chief People Officer da OutSystems

Ex-executivo da EMC conta com uma vasta experiência na liderança e fortalecimento de equipas em crescimento global e mudança.

A OutSystems anunciou a nomeação de Mark Quigley para Chief People Officer.

Com uma vasta experiência na indústria de tecnologia, Mark Quigley irá liderar a estratégia de Recursos Humanos e gestão de mudança na OutSystems.

A companhia conta com mais de 1700 colaboradores em 13 escritórios que servem 87 países, bem como uma força de trabalho híbrida a crescer globalmente.

Mark Quigley é um executivo com experiência em tecnologia empresarial que passou mais de 20 anos a orientar organizações em crescimento e transformação.

Ocupou cargos de liderança na EMC, Nuance, Acoustic e PTC. Em várias funções de liderança ao longo de duas décadas na EMC, Quigley foi vice-presidente sénior de RH, onde liderou a aquisição de talentos, liderança e desenvolvimento de colaboradores.

Quigley também atuou como Executive Sponsor nos fóruns de diversidade e liderança feminina da empresa.

“A nossa empresa está focada em capacitar todas as organizações para inovarem através do poder do software, e esta missão começa internamente, desde o que construímos para os nossos clientes à forma como lideramos as nossas pessoas”, afirma Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems.

“A OutSystems tem uma forte reputação devido ao seu produto líder de mercado e a uma cultura próspera, mas o que me atraiu na empresa foi a inegável paixão e dedicação da sua equipa global”, refere Quigley.