Masterstrategy aposta em software Cloud para Moçambique

Com o objetivo de  reforçar a aposta, para o mercado moçambicano, no ‘Masterway’, software assente na nuvem, que estará em grande destaque na Feira Internacional de Maputo (FACIM). O objetivo é encontrar recetividade junto das empresas moçambicanas, particularmente, nas start-ups locais, micro e médias empresas e do mercado informal.

Para o sucesso do “Masterway” em Moçambique, muito contribui a sua flexibilidade e mobilidade, que se adapta aos novos modelos de negócio que estão a emergir no país.

Ser um software a que se pode aceder em qualquer smartphone com acesso à internet, poder integrar, de forma muito simples, com website e loja online, poder ser usado sem compromissos – paga o que usar -, ter custos reduzidos, com base em planos à medida de cada negócio, fometar a criação de hábitos de trabalho e centralização da informação, são algumas das vantagens do Masterway, particulamente neste mercado de Moçambique.

O “Masterway” simplifica processos e modelos organizacionais, permite ganhar centralidade na informação e fazer uma gestão digital on-line dos negócios.

Para Fernando Amaral, CEO da Masterstrategy, “Moçambique é uma das economias africanas mais avançadas, dinâmicas, exigentes e promissoras. Trouxemos para este país o “Masterway” que é o mais inovador software presente neste mercado e que coloca qualquer empresa moçambicana, independentemente da sua dimensão, em pé de igualdade com qualquer congénere europeia ou americana”.

O “Masterway”, para além de software de faturação, é uma solução integrada de gestão que compreende as funcionalidades de gestão comercial e financeira, contabilidade, POS (ponto de venda) e CRM (customer relationship management).

É uma solução que permite às empresas a operarem no mercado moçambicano acederem à informação em qualquer local e a qualquer hora, a partir de um simples dispositivo móvel, o que traz ganhos significativos de rentabilidade e fiabilidade na informação.

Para a Masterstrategy, marcar presença na FACIM é de extrema importância para executar a sua estratégia de internacionalização para este mercado, já que é o maior evento de dimensão internacional em Moçambique.

Para além dos objetivos de negócio, faz parte da missão da empresa apoiar o desenvolvimento de Moçambique e promover o seu crescimento económico, por isso quer interferir na melhoria contínua do ambiente de negócios deste país, e promover a modernização das empresas através da tecnologia.

A FACIM é uma excelente montra, logo, uma oportunidade de demonstrar as potencialidades das soluções de gestão Masterway para aumentar a produtividade, competitividade e eficiência das empresas moçambicanas, bem como apresentar as novas tendências de mercado na área do software de gestão, e partilhar a sua experiência.