MEO Go no Windows 10

A MEO lançou uma nova versão da sua app de televisão MEO Go, especialmente desenvolvida para o Windows 10. O lançamento reforça a parceira entre a PT e a Microsoft em Portugal.

Desde 2011, ano do seu lançamento, que o MEO Go está disponível para Windows Phone, sendo que, um ano depois, passou a integrar também o Windows 8. Agora, depois de viajar até ao iOS e ao Android, a aplicação faz parte do novo sistema operativo multidipositivos da Microsoft, que chegou ao mercado no dia 29 de julho.

No ambiente Windows 10, o MEO Go permite que os utilizadores assistam a TV em direto e vejam programas gravados automaticamente, que tenham passado na televisão nos últimos sete dias. Para além disso, também o clube de vídeo MEO está disponível, e os filmes alugados na TV podem continuar a ser vistos na aplicação.

O Windows 10 está, por agora, somente disponível para tablet e PC, sendo que, até ao final do ano, deverá alcançar os smarpthones. Por essa altura, também o MEO Go deverá estrear-se nos telemóveis como app do Windows 10.

O MEO Go, segundo declarações da empresa à B!T, já foi descarregado mais de 1,5 milhões de vezes, para as plataformas Android, iOS, Windows 8 e Phone. Com a entrada da aplicação no novo sistema operativo, a MEO diz que “as expectativas são muito elevadas!”. O MEO Go conta com cerca de 150 milhões de utilizadores mensais únicos.