merytu recebe Cloud Program da Google para Startups

Ao integrar este programa, a empresa usufruirá de um vasto leque de benefícios destinados a impulsionar a expansão do seu ecossistema.

A merytu, start-up tecnológica portuguesa especializada no setor de recursos humanos e turismo, foi selecionada para o Cloud Program da Google para Startups.

Este programa de aceleração marca “um avanço significativo para o crescimento e desenvolvimento da merytu, no que respeita à sua infraestrutura tecnológica, que passará a contar com o selo Google”, refere a empresa em comunicado.

Ao integrar este programa, a merytu usufruirá de um vasto leque de benefícios destinados a impulsionar a expansão do seu ecossistema.

Estes incluem créditos substanciais em Google Cloud, programas abrangentes de formação, apoio técnico e comercial, bem como ofertas exclusivas na plataforma Google, ou seja, “recursos cruciais para elevar a qualidade da aplicação merytu”.

Ronaldo Marques, CTO e co-fundador da empresa, manifestou o seu entusiasmo com a parceria, afirmando: “Estamos muito animados com esta distinção para o Cloud Program da Google for Startups. Ter a Google ao nosso lado é um passo gigante para o futuro da merytu. Este programa oferece-nos vantagens económicas e tecnológicas incríveis, permitindo-nos evoluir imenso no que respeita aos nossos processos.”

O Cloud Program da Google é uma iniciativa que apoia start-ups tecnológicas em várias fases e indústrias.

Este programa permite acelerar a inovação e promover o crescimento nas suas áreas específicas. Os participantes beneficiam de mentoria por parte de especialistas, participação em eventos da comunidade Google e oportunidades de networking, além de acesso ao conjunto de ferramentas e serviços da empresa, um programa avaliado em até 200.000 dólares.

Esta distinção chega num momento muito positivo para a startup portuguesa, que foi também distinguida recentemente na iniciativa de turismo Portugal Trade Awards, como a melhor Start-up no setor de turismo português.