Microsoft e Iten definem parceria para mercado de Dynamics NAV

A Iten e a Microsoft apresentaram uma iniciativa destinada a lançar, em conjunto, a mais recente versão do Microsoft Dynamics NAV, adaptada a Portugal. Esta nova edição irá estar disponível em janeiro de 2014 para todos os parceiros que desenvolvem soluções assentes na plataforma.

Business people shaking hands in officeA parceria entre as duas organizações irá potenciar o desenvolvimento de novas oportunidades para clientes da plataforma, através do reforço da ligação com a rede de parceiros atual e estabelecendo novas parcerias que permitam alargar o leque de soluções criadas para irem ao encontro das necessidades dos clientes.

A nova versão traz novas funcionalidades, desenvolvidas em conjunto com especialistas do setor, tanto ao nível contabilístico, como legal e fiscal, as quais irão permitir a acelaração dos projetos e a oferta de soluções inovadoras para o mercado.

A solução Dynamics NAV da Microsoft permite uma ligação integrada dos compradores aos vendedores e até aos clientes. É uma solução de software de planeamento de recursos empresariais completa, de implementação rápida, configuração fácil e utilização simples.

O Dynamics NAV já está presente em Portugal há algum tempo mas, não entanto, a Microsoft não consegue “atualizar” de forma rápida as suas plataformas para o país. A Iten vai trazer a Portugal as novidades mais recentes da plataforma, 90 dias de ter sido lançado.

A Microsoft e a Iten são parceiros há 30 anos.