A mudança de CEO na Microsoft já custou milhares de milhões de dólares à empresa. Segundo os analistas de Wall Street, com Alan Mulally fora de cena as ações da multinacional vão continuar a deslizar.
Desde o dia quatro de dezembro, dia no qual as ações valorizaram, estas caíram quase nove por cento. O valor da participação de Ballmer desceu para 11,8 mil milhões de dólares, o que corresponde a 8,63.
Bill Gates perdeu 1,2 mil milhões de dólares (0,88 mil milhões de euros), no valor da sua carteira de títulos, e são possíveis novos retrocessos nos próximos dias e semanas.
Os analistas da MKM Partners Israel Hernandez e Tyler Radke previram, no último dia nove de janeiro, que o preço das ações deverá cair para o limite baixo da faixa dos 30 dólares (21,9 euros). A previsão é quase uma repetição da feita por Hernandez no início do passado mês de dezembro, quando frisou que o preço das ações da Microsoft cairia se Alan Mulally não fosse escolhido.
O CEO da Ford colocou-se fora da corrida na semana passada, quando anunciou à Associated Press que pretende acabar com a especulação. “Não tenho outros planos para fazer outra coisa senão servir a Ford”, referiu. Segundo os analistas, este executivo seria o melhor para cortar custos e livrar o fabricante de operações pouco proveitosas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…