O M40 foi lançado há um ano e, para assinalar o seu primeiro aniversário, decidiu oferecer aos seus clientes descontos de 50 euros na compra de telemóveis.
Os clientes do M40 puderam assim, entre os dias dez a 12 de janeiro, tirar partido de uma campanha de desconto que assinalou o primeiro aniversário do serviço, garantindo um voucher de 50 euros para a compra de um smartphone Meo.
Esta oferta foi válida para cada número de telefone Meo ativo, independentemente do cliente ser particular ou empresarial, aplicando-se a compras de valor igual ou superior a 99,90 euros.
O M4O foi o primeiro serviço de quadruple play a ser lançado no mercado português, primeiro para os clientes de cobre e fibra da operadora e posteriormente para os clientes de satélite, desde julho do ano passado.
Atualmente, este serviço já tem a concorrência da Zon, com o Zon4i, e da Vodafone, que combina a oferta triple play com os tarifários de voz móvel ilimitada para assegurar uma presença no mesmo segmento.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…