Microsoft lança aliança com parceiros

A iniciativa tem como objectivo garantir que todos têm as competências e oportunidades certas para continuar a criar ambientes diversificados, entre outras mais-valias.

A Microsoft anunciou recentemente, durante a sua conferência mundial de parceiros “Inspire 2021”, a Aliança dos Parceiros Microsoft em Portugal.

A iniciativa tem como objectivo garantir que todos têm as competências e oportunidades certas para continuar a criar ambientes diversificados, priorizar a sustentabilidade nas decisões de negócios e a desenvolver tecnologias responsáveis e éticas.

A Aliança dos Parceiros Microsoft em Portugal vem permitir aos mais de 3 mil parceiros da multinacional partilharem a sua visão no sentido de ajudar o país a prosperar.

Como objectivos da iniciativa estão listados: a Partilha dos mesmos Valores; o Impacto em Escala do ecossistema de parceiros em Portugal; o aumento da Lealdade junto dos parceiros; adoção e escala de Novas Perspetivas de negócio; e Construção e fortalecimento de relações.

Já com 29 parceiros e mais de 20 mil pessoas que se juntaram à iniciativa, Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros da Microsoft Portugal, afirma: “É um orgulho podermos contar já com este número de parceiros envolvidos, o que vem reforçar a confiança e a vitalidade do nosso ecossistema.”