O gigante tecnológico quer entrar no mercado das aplicações de produção de conteúdos fotográficos e de vídeo.”Sprinkles” usa as capacidades tecnológicas A.I. da Microsoft para reconhecer caras, determinar o estado emotivo e a idade do utilizador e sugerir legendas às imagens posteriormente editadas.
As ferramentas reunidas nesta app já foram usadas em outros projetos da Microsoft como CelebsLike.me e How-Old-net. A aplicação da Microsoft está direccionado para faixas etárias adolescentes e o principal ponto atrativo é a capacidade de editar fotos com ferramentas como “stickers”, “emojis” e “captions”.
É a tentativa da Microsoft de agradar o público mais jovem e competir com a rede social SnapChat que disponibiliza conteúdos semelhantes. O objetivo da app é de potenciar a partilha das fotos entre amigos, através das redes sociais como Facebook ou Twitter.
É de recordar que não é a primeira tentativa do gigante tecnológico em enveredar nas aplicações de câmaras personalizadas. A empresa lançou o Microsoft Selfie e o Microsoft Pix, mas ambos sem o sucesso esperado.
A app já está disponível para download, mas apenas em sistema iOs.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…