MicroStrategy arrecada dois Gold Stevie Awards

A MicroStrategy, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de software empresarial, anunciou que recebeu dois Gold Stevie Awards – nas categorias Produtos Business-to-Business e Produto Business Intelligence – pela sua solução analítica self-service gratuita, o MicroStrategy Analytics Desktop, na 12a edição anual dos American Business Awards em São Francisco.

big-data-analytics

Adicionalmente, o MicroStrategy Analytics Desktop ganhou um Silver Stevie Award na nova categoria Produto Big Data. Os Stevie Awards estão entre os principais prémios empresariais do país, reconhecendo conquistas de organizações públicas, privadas, com e sem fins lucrativos.

Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated, afirma que “é com muita honra que somos reconhecidos pelos American Business Awards. Estes prémios atestam o nosso compromisso em oferecer aos utilizadores as ferramentas mais poderosas e intuitivas para extrair valor dos seus dados, capacitando-os para a tomada de decisões fundamentadas em todas as organizações, em todos os níveis”.

O MicroStrategy Analytics Desktop é uma aplicação self-service gratuita que permite aos  utilizadores de negócio o acesso, a exploração e a análise interativa de dados de forma instantânea e sem necessidade de competências técnicas. Depois de um processo de download e de instalação rápido e simples, os utilizadores podem criar dashboards em minutos.

A MicroStrategy está em Portugal com presença direta desde 2001 e começou a trabalhar os mercados Angolano em 2003 e Moçambicano em 2007. Nestes países, a empresa tem desenvolvido projetos tradicionais de analytics, mobilidade e transações nas áreas de Telecomunicações, Banca, Utilities e Administração.