Milestone implementa tecnologia cloud em empresa hortícola

A Milestone Consulting foi escolhida pela empresa Hortícolas Casal d’ Avó, especializada em produção agrícola, para a implementação da sua solução ERP GesNET, com o objetivo de otimizar e agilizar os processos relacionados com os processos internos da empresa.

cloud-tocu-strategy

A Hortícolas Casal d’ Avó pretendia implementar um software que permitisse que os seus colaboradores, a partir de qualquer parte do mundo, tivessem a possibilidade de aceder, consultar e trabalhar os dados relacionados com a área comercial, de contabilidade, gestão pessoal e gestão de ativos da empresa.

“Optámos pelo ERP GesNET da Milestone porque nenhuma outra solução que nos foi apresentada tinha a possibilidade de aceder às aplicações em qualquer hora, em qualquer lugar. Além disso, recentemente optámos por trocar o nosso servidor interno por um servidor externo, com o qual não temos de nos preocupar com falhas de energia ou backups sucessivos, pois podemos aceder aos dados sem interrupções. Este é um passo muito importante para o crescimento da empresa”, refere Sónia Gomes, Partner da empresa Hortícolas Casal D’ Avó.

Refira-se que o ERP GesNET está integrado na Milestone Suite e pretende disponibilizar uma base funcional modular para ir ao encontro das necessidades das empresas que procuram uma infraestrutura escalável, fiável e segura.

Além disso, a Milestone Suite oferece produtos complementares, que incluem soluções de gestão de vendas e projetos, gestão de fornecedores e gestão de custódia e arquivo documental. Este pacote permite ao cliente integrar os diversos módulos, tendo por base uma lógica de Software-as-a-Service.