Categories: EmpresasNegócios

Mind Source reposiciona estratégia no mercado

A Mind Source acaba de reposicionar e reforçar a sua oferta de serviços sobre os eixos de cloud, mobile, social e information.

Para Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source, “o mundo está em mudança. Individualmente, as forças cloud, mobile, social e information são muito poderosas e em conjunto serão transformacionais, pelo que endereçamos estas transformações com o reposicionar dos serviços que já endereçamos junto dos nossos clientes”.

A empresa irá continuar a abordar o mercado com serviços de três níveis: “strategy services”, “business services” e “technical services”, mas dispostos sobre a base cloud, mobile, social e information, que será comum a todos eles.

Sobre esta plataforma que irão funcionar os serviços especializados da empresa compostos por governance, business analytics, customer engagement, process improvement, legacy systems, development e também serviços de consumerization e new economy.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

5 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

6 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

2 semanas ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

2 semanas ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago