O Ministério da Justiça já anunciou que autoriza a compra de serviços de comunicações de dados para os organismos da Rede de Comunicações da Justiça, no valor de 16 milhões de euros até 2019.
O Ministério da Justiça cabimentou cerca de 2,7 milhões de euros para 2014, 3,2 milhões por cada ano para 2015 a 2018, e 1,6 milhões para 2019.
A Rede de Comunicações da Justiça integra serviços de voz, fax e vídeo sobre tecnologia IP e vai servir os tribunais e o Ministério Público, a Ordem dos Advogados, a Polícia Judiciária, os serviços do MJ responsáveis pela reinserção social e pelo sistema prisional, o Instituto dos Registos e do Notariado e a Direção-Geral da Administração da Justiça.
O Ministério das Finanças também publicou esta semana uma portaria no Diário da República dando autorização à Autoridade Tributária e Aduaneira para adquirir equipamento informático e respetiva assistência técnica.
São quase 1,4 milhões de euros o valor dos encargos entre 2014 e 2019. Cerca de 1,3 milhões estão fixados para 2014 e para os anos seguintes estão previstos apenas 15 mil euros. A verba destina-se à aquisição de três mil novos computadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…