Monese e PayPal fazem parceria para expandir a liberdade financeira

A Monese, serviço financeiro, caba de anunciar a parceria com a PayPal através da qual pretende aumentar o acesso a ferramentas financeiras e à economia global aos clientes da Monese.

Como primeiro passo nesta colaboração, os clientes poderão  gerir e utilizar as suas contas Monese e PayPal em conjunto. Vão ainda  beneficiar de um conjunto de novas funcionalidades que irão tornar mais simples a gestão de dinheiro na sua conta PayPal, através da Monese, e utilizar a Monese na sua carteira digital da PayPal para fazer pagamentos online, no telemóvel e na aplicação.

Os clientes poderão adicionar um cartão à sua carteira digital da PayPal para que possam enviar dinheiro ou comprar junto dos 277 milhões de consumidores e comerciantes mundiais da PayPal.

Os clientes podem ainda selecionar facilmente a Monese como a sua forma de pagamento preferencial na sua carteira digital da PayPal e podem gerir o saldo e o histórico de transações na PayPal através da Monese. Na prática, os clientes da Monese podem gerir o dinheiro na sua conta PayPal, bem como outras finanças e pagamentos, através da aplicação da Monese.

Estas funcionalidades já estão disponíveis para as contas particulares da Monese no Reino Unido e vão estar disponíveis nos restantes países europeus nos próximos meses.

Norris Koppel, CEO e fundador da Monese, afirma que “estamos muito contentes por tornar mais fácil o acesso à PayPal aos nossos clientes, onde quer que estejam no mundo. Trabalhamos para um público cada vez maior e incrivelmente internacional que viaja para estudar, trabalhar, ou para a reforma e que são utilizadores ativos da PayPal. Estes clientes pretendem cada vez mais uma maior liberdade financeira e, através da nossa parceria com a PayPal, terão mais opções e mais acesso a negócios em todo o mundo”.