MWC | Lenovo quer marcar o ritmo da Mobilidade

A Lenovo anuncia hoje um ecossistema de serviços e dispositivos que abrem caminho à nova era da mobilidade e refletem a forma como os consumidores de hoje procuram soluções que combinem conectividade, hardware e design centrados no utilizador. A Lenovo vai apresentar um portfólio de produtos no Mobile World Congress 2017 que cobre praticamente todo o espetro de fatores dentro da mobilidade.

Como se diz em bom português os chineses da Lenovo estão ao Mobile World Congress 2017 para colocar a “carne toda no assador”. Num momento de franca afirmação da marca em todo o mundo depois da CES e da IFA  onde apresentou um conjunto de produtos que surpreenderam pela positiva, a ex-IBM (divisão de PCs) agora Lenovo marca mais um ponto na sua afirmação e solidiez, desfazendo qualquer tipo de dúvida que ainda existisse relativamente ao potencial da marca no lugar da IBM. 

Apresentando assim um portfólio de produtos  que pretende cobre  o espetro de fatores dentro da mobilidade de onde se destaca: 

Destacável Miix 320 com opção de ligação rápida LTE

lenovo-miix-320-windows-detachable-in-platinum-silver-and-snow-whitep

O Miix 320 combina a produtividade do Windows 10 com um teclado completo num dispositivo destacável leve e acessível. Pode utilizar-se como um portátil com ecrã FHD de 10,1 polegadas ou separar o ecrã e utilizá-lo como um tablet fácil de transportar que só pesa 550 g. Com uma duração de bateria de até 10 horas, permitindo por exemplo colocar em ordem todos os seus emails no voo Lisboa – São Paulo.  A ligação LTE, opcional, permite estar conectado praticamente em todo o lado.  O teclado com um encaixe estável e um rendimento ao nível de um computador são ideais para criar conteúdos.

Os “Yoga” o equilíbrio entre design, rendimento e mobilidade

14-inch-lenovo-yoga-520-for-multitasking-on-the-go_p-1

Por vezes os utilizadores de dispositivos móveis querem ter ao dispor a potência e produtividade de um computador num formato compacto e leve. Pensando nos utilizadores que alternam  constantemente entre trabalho e lazer, a Lenovo criou os Yoga 720 e 520, disponíveis nos modelos de 13, 14 e 15 polegadas. O Yoga 720 de 15 polegadas é o convertível mais potente da sua categoria e inclui os processadores mais recentes Intel Core i7 de 7ª geração, uma placa gráfica independente NVIDIA GeForce GTX 1050, ligação rápida Thunderbolt 3 e até 9 horas de duração da bateria. A pensar nos utilizadores que procuram aparelhos ainda mais finos, a Lenovo desenhou o Yoga 720 de 13 polegadas, 17% mais fino que anteriormente e com uma grossura de 14,3 mm. Graças aos diferentes tipos de utilização, todos estes convertíveis proporcionam mais liberdade e flexibilidade para utilizar o Yoga da forma que melhor se ajuste ao estilo de vida móvel.

 O Lenovo Connect e-SIM

lenovo-connect

O incremento do Lenovo Connect com a incorporação da e-SIM permite aos utilizadores estarem conectados em qualquer parte do mundo, sem ter de mudar o cartão SIM. Este sistema garante uma ligação aos tarifários wireless locais mesmo em território estrangeiro, ao aproveitar o contrato da operadora local para os dados. Permite inclusivamente partilhar esse mesmo plano entre todos os dispositivos que disponham do Lenovo Connect.