Startinnovation Team especializa-se em apoio legal a startups

A Sociedade de Advogados CCA ONTIER cria a Startinnovation team, uma equipa de serviços jurídicos orientados para start-ups e jovens empreendedores.

A CCA ONTIER criou a Startinnovation Team, uma equipa orientada para startups e PME, com o objetivo de prestar assessoria jurídica a empreendedores na implementação e desenvolvimento de negócios inovadores.

Em comunicado, explicam que a Startinnovation Team é constituída por um conjunto de advogados especialistas e experientes em diversas áreas como Tecnologia, Propriedade Intelectual, M&A  e Venture Capital, liderada pelo sócio Domingos Cruz.

“O know-how em processos de internacionalização é um dos  fatores distintivos da equipa, que além de escritórios nos vários continentes conta com advogados internacionais na equipa”, lê-se no documento.

A Startinnovation Team vai desenvolver, até ao fim deste ano, um conjunto de iniciativas direcionadas ao ecossistema do empreendedorismo, como é o caso do patrocínio do WebSummit 2016, um dos grandes eventos mundiais tecnológicos que se realizará em Lisboa.